terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deputada Priscylla Sá pede ao secretário garantia para eleições em Governador Luiz Rocha



A deputada Priscylla Sá (PT do B) solicitou ao secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, reforço policial para garantir as eleições para o município de Governador Luís Rocha. Segundo a deputada, a solicitação foi feita a partir de um pedido do atual prefeito do município, Raimundo Teles (PSD), que também é candidato à reeleição.
“O prefeito Raimundo Teles nos procurou bastante apreensivo com a insegurança do município nesse período eleitoral, ele mesmo vem sendo alvo de ameaças”, disse Priscylla Sá.
O prefeito Raimundo Teles foi representado na reunião pelo coordenador da sua campanha, Zezão, que confirmou o clima de insegurança em Governador Luís Rocha. “O reforço policial vai ser muito importante para que possamos ter tranquilidade, pois com a proximidade das eleições, a situação está ficando complicada”, destacou o líder político.
O secretário Aluisio Mendes garantiu o reforço policial em todas as cidades da região de Governador Luis Rocha cinco dias antes das eleições, assim como providências para investigar as ameaças contra o prefeito Raimundo Teles.
“Defendemos um processo eleitoral seguro e pautado na liberdade de opiniões, e temos certeza que o secretário Aluisio Mendes entendeu a nossa preocupação e irá disponibilizar o aparato da Secretaria de Segurança Pública para garantir tanto à população de Governador Luís Rocha, como de outros municípios, esse direito”, ressaltou Priscylla Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE