sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Após 88 caminhadas, candidata diz conhecer a realidade de Imperatriz



A candidata Rosângela Curado após 88 caminhadas pelos bairros de Imperatriz conseguiu deslanchar a campanha e entra nesta reta final em condições de vencer a eleição e se tornar a primeira mulher a administrar a segunda maior cidade do Maranhão.
“Eu comecei minha campanha fazendo pequenas reuniões organizadas pelos candidatos a vereador da nossa coligação, onde participavam cinco, seis pessoas. Mas havia a necessidade de ser conhecida, afinal eu era um nome novo. Então resolvi caminhar. O primeiro bairro foi o Parque Alvorada I. E aí não parei mais”, comentou Rosângela.  
A candidata diz que começou a campanha pela prefeitura com apenas 1% das intenções de voto, crescendo vertiginosamente ao longo da caminhada, ao ponto de incomodando os adversários. Durante as reuniões marcadas através de líderes comunitários e das caminhadas diárias Rosângela está tendo a oportunidade de conhecer a realidade das famílias e dos bairros de Imperatriz.
Após o corpo-a-copor diário com a comunidade, Rosângela conheceu a triste realidade de quem mora na periferia da cidade. Em 21 bairros não há água para as necessidades básicas de uma família, como na Vila Vitória. Em todos existem problemas comuns, faltam ruas, saneamento básico, coleta de lixo, postos de saúde, escolas, creches. Tantos problemas contados pelos próprios moradores. Na Vila Zenira, por exemplo, não existem escola, nem posto de saúde. Quando precisam os moradores vão até ao bairro mais próximo que é a Vila Cafeteira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE