quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Imagem do dia: Ex-secretário participa de protesto que resultou em ocupação da Semed de Paço do Lumiar.




A presença do ex-Secretário de Educação de Paço do Lumiar, Fábio Rondon, que até um ano atrás era tido como homem de confiança do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), roubou a cena de quem acompanhou os protestos dos professores nesta quarta-feira, 23.

Rondon juntou-se aos professores que caminharam pelas ruas de Paço do Lumiar, gritou palavras de ordem e motivou os professores a ocupar a sede da Secretaria de Educação, que hoje é comandada por Paulo Roberto.



O ex-secretário mandou a resposta para o secretário através das suas redes sociais. “Trata-se de reivindicações legítimas que visam melhorar a educação luminense”.

Fábio Rondon, contrariando a postura do secretario, também defendeu as reivindicações dos professores. “Participando com os professores de um ato que reivindica o respeito às conquistas obtidas através do diálogo iniciado em 2017. Pagamento do piso salarial, hora/aula de 50 minutos, carga horária de 30h e revisão da lei 424/2009.” Postou o ex-secretário.

Já a primeira-dama, Núbia Dutra, pivô da saída de Rondon do grupo do prefeito, manteve-se calada durante toda a movimentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE