terça-feira, 20 de novembro de 2018

Barbaridade! Marido amarra e corta o pescoço da esposa ao ver mensagem no celular dela



Hugleice da Silva, 35, está foragido desde domingo (18) quando ao ver uma mensagem no celular da sua esposa, Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, 29, amarrou a mulher e cortou o pescoço da vítima na residência do casal, localizada no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).

Segundo consta as informações da polícia, o casal estava na residência, quando Hugleice pegou o celular da mulher e ao ver uma mensagem dela com outro homem não gostou, foi tirar satisfação com Mayara e o casal iniciou uma discussão.

Durante o imbróglio, Hugleice se apossou de uma faca e começou a atacar a mulher, amarrou a vítima e fez um corte no pescoço de Mayara. Após cometer o crime, o acusado fugiu em um veículo Pálio de cor prata.

Mayara conseguiu se soltar e pedir ajuda. Muito ferida, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde permanece internada em estado grave.

Além de tentar matar a esposa, Hugleice ligou ameaçando os familiares de Mayara.

Hugleice e Mayara
Réu confesso

O advogado José Roberto da Rosa relatou a imprensa de Campo Grande durante uma entrevista, que Hugleice ficou com ciúmes ao ver que a esposa estava trocando mensagens com outro homem.

“Ele entrou em contato comigo já no final da tarde, me relatando que ele acabou pegando o telefone da esposa, eles discutiram e ele acabou fazendo o uso de uma faca, e desferiu um golpe no pescoço dela, e segundo ele relatou pra mim, foi em um momento de nervosismo, ele perdeu o chão e tinha na esposa com quem eles tem um filho, o seu porto seguro, e infelizmente isso aconteceu”, disse José Roberto.

Segundo o advogado, o seu cliente fugiu de Mato Grosso, e está escondido na casa de parentes, e a defesa trabalha para que Hugleice se apresente espontaneamente para a polícia em Mato Grosso.

Hugleice há sete anos chegou a ser detido depois de levar a irmã de Mayara para praticar um procedimento abortivo que culminou na morte da jovem Marielly Barbosa, que tinha 19 anos na época.

“Há uma preocupação da defesa com a situação em si, pois Hugleice já tem um antecedente que todos conhecem, e agora aguardo um desfecho que está lá na Comarca de Sidrolândia (MS) relativo ao caso da Maryelly, e essa é a minha preocupação o antecedente dele”, informou o advogado.

Neste processo de Sidrolândia, Hugleice responde por incentivo ao aborto e ocultação de cadáver.

FONTE: AgoraMT - CampoGrandeNews

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE