quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ALÔ PROCON | Clientes da Claro no litoral maranhense enfrentam problemas com internet e ligações




Clientes da Operadora Claro, nas cidades do Litoral maranhense ,Godofredo Viana,Carutapera,Cândido Mendes e Luis Domingues enfrentam problemas com o sinal de telefone, desde as primeiras horas desta quarta-feira (7). A falha afetou ao menos os serviços de telefonia móvel e de internet.


Nas redes sociais usuários detonam operadora

Em Godofredo Viana, Junyor Fernandes, de 26 anos, espera desde as 8h pelo retorno do sinal. Sem conseguir fazer ligações,e nem usar a internet ele conta que até a rotina de trabalho precisou ser alterada.

“Estou tentando fazer uma ligação e não consigo, faz aquele barulho de ligação quando cai”, afirmou Junyor Fernandes  ao Blog do Neto Weba. “Além de trabalhar com artes, trabalho com atualização de páginas na rede social e preciso usar o celular o dia todo, então é complicado quando o sinal e internet cai”, completou.

Vários clientes em Godofredo Viana também sentiram a falha no sinal foi o caso do estudante, Gabriel Ribeiro, de 17 anos.”Nem mesmo a internet eu consigo usar”, revelou.

A falta do sinal também foi percebida por clientes na região do litoral, em Carutapera usuários que utilizavam a rede wifi denuncianaram em grupos de rede social. “É ruim ficar sem ligar e receber ligações, hoje estamos dependentes do celular e ficar sim é complicado”, disse um usuário de Carutapera.

O Blog do Neto Weba entrou em contato com a assessoria de imprensa da Claro, mas ainda não teve retorno.

O Procon Ma deve se manifestar nas próximas horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE