segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Bloco Pinguçus “invadiu” as ruas de Godofredo Viana


Mesmo com a chegada dos abadás no sábado (20) pela manhã, o bloco Pinguçus saiu às ruas em mais um ano. Comemorado pela 11ª edição, o bloco traz o clima de Carnaval em pleno Círio de Nazaré em Godofredo Viana. Vestidos com abadás, traje de gladiadores romanos e outras fantasias, cerca de 1 mil pessoas curtiram o som da marchinha e outros repertórios pelas ruas e avenidas .

Neste ano, o bloco que muita gente achava que enceraria no ano passado, em sua décima edição,anunciado até pela própria organização,decidiu retomar as tradições de origem e reduzir os custos para garantir o andamento do Pinguçus. “Neste ano, reunimos esforços e lembramos do que é mais importante: manter a diversão nas ruas”, disse um dos organizadores do evento, Robson Borges. 

Segundo ele, esta edição seria impossível sem o apoio de parceiros, como a Prefeitura de Godofredo Viana,Neto Weba,Caravana Godô,Quiosque do Rodô,Elizeu Costa,Vereador Jorginho,Marcelo Construções,Hélio Veras,Jofran Braga,Professor Elinaldo Pimenta,Jr França,Comercial Esperança,Borges Construções e os Viciados na Cachaça, destacou Robson.


A alegria invadiu as ruas

E o bloco agradou a gregos e troianos, como o tecnico de enfermagem Jedvan,32 anos. Helenense, ele participou pela primeira vez do bloco e das festividades do Círio “Eu não via a hora, fiquei esperando esse dia chegar o ano todo,hoje ao lado de amigos esperamos continuar a tradição”, conta.


No domingo uma das atrações deste ano SanDiego e Marilia e Banda aqueceram os foliões na avenida Teófilo Viana, em seguida o bloco invadiu as ruas de Godofredo Viana espalhando alegria e diversão.Centenas de pessoas se divertiram no clima de muita paz. O Círio 2018 já deixa saudades e a expectativa já é enorme para 2019.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE