terça-feira, 4 de setembro de 2018




Tudo indica que a ex-governadora Roseana Sarney só participará mesmo de entrevistas nos veículos de comunicação de sua família. Candidata ao governo pelo PMDB, Roseana fugiu da sabatina na TV Guará, marcada para esta segunda-feira, dia 3.


Essa já é a segunda vez só nessa campanha que a filha do oligarca José Sarney se esquiva de jornalistas. Na semana passada, Roseana também se ausentou de sabatina na TV Brasil, comandada pela sua advogada, Anna Graziella Santana.

A única sabatina em que Roseana compareceu até agora foi a do jornal O Estado do Maranhão – de propriedade do clã Sarney. À TV Brasil, Roseana alegou que não que teria compromissos de campanha no mesmo horário da entrevista. Já para a TV Guará, a assessoria da peemedebista disse apenas que “não será possível a participação da candidata”.

Especula-se que Roseana tema questionamentos desfavoráveis. Governadora por 16 anos, Roseana ficou conhecida por gestões ruins, escândalos de corrupção e crises como a do Sistema Penitenciário de Pedrinhas em 2014, que chocou o mundo pelas chacinas e cabeças de detentos decepadas.

Roseana não vai bem nas pesquisas, as sabatinas poderiam ajudar a impulsionar sua campanha, mas até agora ela manifesta receio em encarar jornalistas.

Fonte Maranhão da Gente

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog