segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Fábio Macedo arrasta multidão durante agendas de campanha no interior no Maranhão


O deputado estadual, Fábio Macedo e candidato a reeleição, realizou agendas de campanha nas cidades de Pedreiras, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e Peritoró, onde vários apoiadores saíram às ruas para participar das carreatas, caminhadas e atos políticos.

Em Pedreiras, uma grande carreata seguiu pelas ruas da cidade. A população da cidade reafirmou seu apoio à candidatura de Fábio, que conta com o apoio do prefeito Antônio França, o presidente da Câmara de Vereadores Bruno Curvina e demais vereadores e lideranças locais. Já em Igarapé Grande, uma multidão tomou conta das ruas para caminhar ao lado de Fábio Macedo, Weverton,Flávio Dino e o prefeito Herlânio Xavier. A população recebeu com muito carinho e fez uma grande festa democrática em apoio ao grupo político.

“Fomos recebidos em festa nas cidades de Pedreiras, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, e Peritoró. Foi emocionante ver a população abraçando nosso projeto. Temos trabalho comprovado nos municípios e compromisso com o povo, já levamos vários benefícios e vamos lutar cada dia mais por aqueles que mais precisam, levando saúde, educação, segurança, infraestrutura e justiça social”, disse Fábio Macedo.

A carreata do 65 e do 12121 também chegou em Lago dos Rodrigues. A cidade parou para ver os candidatos que fazem parte do grupo político de Cícero do Nena. Em Peritoró, encontro com lideranças, reuniu centenas de pessoas comprometidas com a população do município. Foram discutidas melhorias e projetos para cidade e na oportunidade, o deputado ainda apresentou um balanço de seu mandato e as propostas para reeleição. O evento contou com a participação de Sandro Montenegro, Lorena Macedo e Bruno Curvina.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE