domingo, 30 de setembro de 2018

COMPLICOU | Em jogo tumultuado Platinense perde para o Barcelona por 1 a 0


Com uma atuação fraca da equipe, Platinense terá um jogo decisivo pela frente.

Em jogo disputado e tumultuado na tarde deste sábado(29), o Platinense foi derrotado pelo Barcelona de Aurizona por 1 a 0. Foi a primeira derrota do Platinense em jogos oficiais desde a sua última participação em 2015 no Campeonato Municipal,quando foi vice Campeão perdendo o titulo nas penalidades. 


O gol do Barcelona foi de Vandinho, aos 28 do primeiro tempo. Resultado mantém o Barcelona na vice liderança com 4 pontos atrás da equipe da Escolinha que também venceu na rodada por 2x0 a equipe do Juventus de Crispiana. As duas equipes somam quatro pontos e a escolinha é líder do grupo por saldo de gols melhor. 


O Platinense tem 3 pontos e agora é terceiro lugar na chave. O jogo era aberto e equilibrado até os 21 minutos, quando Bruno foi expulso, ao cometer uma falta no atacante do Platinense num contra ataque perigoso que poderia resultar em gol. A partir daí só deu Platinense, que perdeu um pênalti e várias chances claras de gol em várias oportunidades. 

No final a derrota por 1 a 0 e com um jogador a mais acende o sinal de alerta na equipe que faz jogo decisivo contra a Escolinha.

O destaque da partida ficou para bela atuação do Goleiro Max do Barcelona que com defesas espiritas deu a vitória a sua equipe.


Goleiro Max defende penalti cobrado por Armando no segundo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE