quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Uma tragédia marcou ontem a tarde a cidade de Cantanhede. Segundo a polícia, um homem identificado como Edvaldo, teve uma crise nervosa e acabou atacando a sua esposa, Maria Francisca da Silva Sousa, a golpes de facão, e as suas duas enteadas, menores de idade, em seguida cometeu suicídio. As três vítimas estão internadas no Hospital Geral de Matões do Norte em estado crítico.

Esse ato bárbaro ocorreu na residência das vítimas, no bairro Trado. De acordo com as informações do delegado Samuel Morita, da regional de Itapecuru-Mirim, moradores disseram que Edvaldo tomava remédio controlado e nos últimos dias estava passando por uma forte crise depressiva. Ontem, ele acabou tendo um surto e atacou seus familiares.

O delegado informou que Edvaldo aplicou golpes de facão na cabeça e nos baços das três vítimas e, em seguida, desferiu um golpe em seu pescoço. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Matões do Norte pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Edvaldo morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico.

Mais crime

Em São Luís, na Areinha, foi morto ontem, a golpes de faca, um homem identificado como Mickel Alexandre Santos Nascimento. A polícia não informou a motivação desse crime e o caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog