terça-feira, 14 de agosto de 2018

Uma guarnição da Força Tática da cidade de Bacabal, comandada pelo sargento Nadson, foi acionada pelo Copom na manhã de sábado (11), informando que a administração do Motel Confidence, localizado às margens da rodovia BR 316, estava acusando uma pessoa de ter pernoitado na companhia de outra, ter consumido durante toda a noite de sexta-feira (10). 

No sábado, ás 11h, ao fechar a conta, o casal de namorados não pagou a conta do motel. Um deles, o ‘flanelinha’ Thiago Rodrigues da Silva, foi deixado “penhorado” até que o outro fosse ao banco sacar o dinheiro para pagar a conta, mas ele não retornou, o motel ficou no prejuízo e o companheiro preso pela PM.

Segundo a Polícia Militar, o ‘flanelinha’ Thiago Rodrigues da Silva estava acompanhado de outro homem, e entraram no motel na madrugada, pernoitando e consumindo de 5 cervejas, 1 1cekiss, vários bombons, preservativos, lubrificante e creme dental, perfazendo um total de R$ 120,00 a ser pago ao Motel Confidence.

A polícia informou que amante do ‘flanelinha’ prometeu ao dono do motel que iria se deslocar até o centro da cidade de Bacabal, para efetuar um saque e retornaria em seguida para efetuar pagamento. Thiago ficou como garantia do retorno e acabou sendo preso e apresentando na delegacia do 2º Distrito.


A administração do motel foi orientada pelo sargento Nadson a identificar, por meio das imagens do circuito interno de câmeras, o veículo e o condutor, que será responsabilizada pelo prejuízo causado ao estabelecimento comercial. Tiago confessou que não é a primeira vez que sai com o homem que não quis revelar o nome, mas sempre confiou nele. (Falando Sério).

Confira a reportagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog