quarta-feira, 25 de julho de 2018



Na manhã desta quarta-feira (25) a guarnição da Policia Militar da cidade de Turilândia, foi informado por um motoqueiro viajante, que nas proximidades do povoado Bacabeira, Turilândia-MA, teria acontecido um acidente onde a vítima necessitava de atendimento e encaminhamento ao hospital mais próximo.

De imediato a ambulância da cidade de Turândia foi acionada, encontrando a vítima em veículo de Populares. A vitima identificada como Ricardo Henrique Oliveira de Melo de 37 anos, Engenheiro de Produção, residente em São Luís-MA, estava com uma lesão na cabeça com perda de tecido do couro cabeludo e perda de muito sangue.


Depois de análise foi concluiu-se que possivelmente aconteceu uma falha humana. A vitima dormiu ao volante, foram batidas fotos e orientações para preservação do local.

Ricardo Henrique Oliveira, foi levado para o hospital da cidade de Turilândia, todos os pertences da vitima foram recolhidos pela PM e deixados no Quartel da Policia Militar em Santa Helena, para serem devolvidos ao proprietário.

O veículo pilotado pela vítima era um Automóvel Triton em nome de Augusto Carlos Soares Magalhães.

Fonte Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog