segunda-feira, 9 de julho de 2018

Por falta de apoio jovens de Cândido Mendes ficam sem participar dos JEM’s 2018


Com apoio do Prefeito Sissi Viana,Godofredo Viana participa pela segunda vez dos Jogos Escolares Maranhenses
Como se já não bastasse a falta de investimentos em áreas primordiais como saúde e educação. O prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite pelo sexto ano consecutivo mantém os jovens candidomendenses de fora do maior evento esportivo do Estado,os Jogos Escolares Maranhenses "JEM'S". Este ano os jogos acontecem no município vizinho, em Carutapera. 

Mais uma vez os jovens não participaram dos jogos devido à falta de apoio da prefeitura desde o transporte até alimentação.

Lembrando que a distância de Cândido Mendes a Carutapera é apenas 50 KM.

Godofredo Viana no JEM'S


No município vizinho,em Godofredo Viana,o prefeito Sissi Viana tem dado apoio necessário aos jovens atletas desde o inicio de sua gestão,inscrevendo o município pela primeira vez nos JOGOS ESCOLARES em 2017. Este ano não muito diferente o prefeito garantiu a participação mais uma vez do município na edição do JEM'S 2018.

Além do Jem's a prefeitura também tem investido nos campeonatos municipais. No último sábado o Campeonato de Master chegou ao fim com o titulo de campeão a equipe do Palmeiras que venceu nos pênaltis a equipe de Crispiana.


No segundo semestre iniciam o campeonato municipal de futsal e campo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE