terça-feira, 17 de julho de 2018

Nova versão pode descaracterizar suicídio da médica da UDI Hermanna Maranhão




Basicamente todos as mídias da web noticiaram as mesmas informações com relação a um suposto suicídio da médica Hermanna Maranhão em São Luís. Segundo as primeiras informações “ a médica Hermanna Maranhão, de 31 anos, filha da conhecida Hilda Maranhão , teria cometido suicídio com medicamento.”

Ela foi encontrada:

“desacordada no estacionamento do hospital UDI , foi socorrida e constatada a morte cerebral , que teria sido pela ingestão de medicação ,ainda segundo informações ela teria ligado pro marido avisando que iria cometer o suicidio. Hermanna ,deixa uma filhinha de 02 anos e um vácuo profundo na família.”, diz os noticiários em vários webs sites.

No entanto, buscando mais informações encontramos uma que descarta o suicídio. A informação não é oficial e nem tão pouco da família é de uma internauta que postou nas redes sociais, porém achei bastante pertinente suas colocações e sua versão, não sei onde a mesma teria baseado essas informações, mas é bastante coerente sua versão. 

Então vejamos:

Letícia Freire-(texto extraído de rede social)

Não foi suicídio!!

Ela tinha problemas de depressão, tomara um anti-depressivo muito forte e um remédio para emagrecer. Dai ela tomou os dois em um pequeno intervalo.

Foi trabalhar normalmente, a noite entregou o plantão dela.

E se dirigiu ao estacionamento do hospital.

Então lá ela teve uma queda de pressão que resultou ao ataque cardíaco.

Minutos antes ela ligou para o esposo para dizer que o amava e que já estava indo para casa, ligou para a babá da filha também informando.

Só que depois aconteceu essa tragédia.

Quando deram conta dela no carro, já não tinha mais o que fazer.

Muito triste!! Tão nova, bonita.

Deixou a filha e o marido. Que Deus a tenha.

Com informações do Blog  Ebnilson 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE