terça-feira, 17 de julho de 2018

Nas últimas semanas não se fala em outra coisa nos municípios de Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes, Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Maracaçumé e Governador Nunes Freire: Dr. Airton Marques e Simplício Araújo, pré candidatos do Solidariedade na região.

O assunto está presente em todas as rodas de conversa da região, diversas gerações debatendo o mesmo assunto que, ao tempo em agrada a população, desagrada aos poderosos, pois jamais imaginaram que a estratégia política do Solidariedade lançando o nome do Dr. Airton, pré candidato a Estadual, em dobradinha com o Presidente Estadual e ex-secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, pré candidato a deputado Federal, pudesse ter tanta aceitação e gerar tanto debate, fazendo despertar a ira de alguns que praticam a “velha política” na região.

Com um discurso novo, de renovação política e de dar a região de Carutapera pela primeira vez um Deputado Estadual morador da cidade, Simplicio e Dr. Airton vêm ganhando a simpatia e apoio de cada vez mais líderes população.

No entanto, enquanto o apoio popular cresce, crescem também os ataques e calúnias provenientes dos grupos contrários à empreitada do Solidariedade, gente que se acha dono dos votos do povo da região, segundo o Solidariedade.

Nos últimos dias essa insatisfação dos membros da “velha política “ foi levada a público através de blogs e membros destes grupos, pelas ruas e redes sociais da região.

Dr. Airton e Simplício não parecem estar preocupados com as calúnias e seguem fazendo seu caminho, ganhando cada vez mais seguidores e adeptos aos seus projetos.

“Durante décadas nossa região serviu apenas para eleger deputados de outras regiões, que após eleitos sumiam daqui, com apoio e parceria do Simplício Araújo e do Solidariedade vamos mudar essa realidade” disse Dr. Airton, praticamente ignorando os ataques.


Para Simplício, “o nome de Dr.Airton é o único que pode representar o povo de Carutapera e região, é natural que os que se acham “donos dos votos” se desesperem e apelem para calúnias e baixarias”. 


Pelo visto, se depender dos pré candidatos do Solidariedade, eles farão uma pré campanha propositiva e não vão entrar no jogo baixo dos adversários, ou seja, deve vir mais baixaria por parte do que eles chamam de “velha política”.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog