sábado, 30 de junho de 2018

O São João de Todos, no município de Nova Olinda do Maranhão, foi encerrado na noite desta última sexta-feira, dia 29 de junho, com apresentações culturais (Dança Arapijó e Quadrilha da cidade de Governador Nunes Freire) e muito forró.
Se apresentaram no palco principal do circuito junino Arrasta Pé na Praça o cantor cearense Wandim Rey lançando seu novo repertório e Mara Pavanelly cantando grandes sucessos. 

O novo formato para a realização da festa agradou aos mais de 5 mil pessoas que compareceram no encerramento dos festejos juninos.
 
A prefeita Iracy Weba esteve presente no evento acompanhada do deputado estadual Hemetério Weba, do vice prefeito Zé Alberto, vereadores, lideranças regionais e secretários municipais. 
Para a gestora do município incentivar a cultura é contribuir para o desenvolvimento do município. "Nós buscamos incentivar a cultura porque ela nos ajuda a desenvolver o município, principalmente como fator de transformação social", ressaltou. 

A jovem Milena Silva, 20 anos, percorreu 30 km da cidade vizinha até Nova Olinda do Maranhão para festejar o São João com os amigos. "Nós vinhemos de Santa Luzia do Paruá curtir esses dois shows maravilhosos, a prefeita está de parabéns pela excelente organização, tudo muito lindo, sem confusão, um exemplo para todas as cidades da região", frizou.


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração