segunda-feira, 4 de junho de 2018


A mulher identificada como Janileide Ferreira de Sousa Alves, conhecida como ‘Olho de Gato’, de 35 anos, foi presa por policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) com aproximadamente 20 kg de maconha prensada.

A prisão ocorreu na manhã deste sábado (2) no Terminal Rodoviário de São Luís, no momento em que ela desembarcava de um ônibus que veio de Imperatriz.

A droga estava embalada com material plástico de cor amarela e armazenada em duas bolsas.


A ação policial ocorreu após denúncia anônima, repassada à equipe da Senarc de Imperatriza, dando conta que a conduzida estava transportando a droga em um ônibus que faz linha da cidade de imperatriz para São Luís.

Janileide foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A polícia vai investigar para saber se ela é utilizada por traficantes para o transporte de drogas. Com a continuidade das investigações, a polícia espera descobrir para quem a droga seria entregue aqui na capital e quem seria o fornecedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração