quarta-feira, 4 de abril de 2018

PRESIDENTE MÉDICI | Prefeitura promove noite de diversão á crianças do município





Muita diversão e alegria ao estilo infantil foram proporcionadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV na noite desta segunda-feira (02) para a criançada de 03 a 11 anos da comunidade.

Brincadeiras pra lá de divertidas e com um desfile que levou a criançada ao delírio, foi promovido pela Secretária de Assistência Social Hélia Brito acompanhada da equipe de coordenação do SCFV que proporcionaram um evento de pura animação e interação entre crianças de diversas ruas da cidade.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um programa da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde são realizadas diversas atividades culturais, de inclusão, socioeducativas, oficinas de danças, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária e social dos participantes.



O evento foi realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Médici através da Prefeita Ivone Pinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE