domingo, 15 de abril de 2018

A beleza da Mulher do Litoral Maranhense | Milena Silva e Milena Abreu representam o Litoral no Miss Maranhão 2018

Godofredense Milena Silva foi candidata Miss Maranhão 2018

A godofredense Milena da Silva Nazaré, de apenas 20 anos e com 1,73 de altura disputou neste sábado (14) o maior concurso da beleza maranhense, o Miss Maranhão 2018. O concurso está em sua 64ª edição e aconteceu no Teatro Zenira Fiquene, em São Luís. No total, 28 candidatas disputaram o título.


As candidatas representaram as cidades de Araguanã, Raposa, Buriticupu, Santa Inês, Caxias, Lima Campos, Bacabal, Cururupu, Alcântara, Açailândia, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santo Amaro, Campestre, São Bento, Rosário, Governador Nunes Freire, São José de Ribamar, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Carutapera, Cândido Mendes, Zé Doca, Morros, Pinheiro, Miranda e Arari.

A Miss Barreirinhas, Lorena Bessani foi a grande campeã e vai representar o Estado no Miss Brasil 2018. O concurso nacional ocorrerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Milena que teve uma boa visibilidade até fora do Maranhão, representou o município de Cândido Mendes,cidade vizinha de sua terra natal. E mostrou para o Brasil a beleza da mulher do Litoral Maranhense. Milena Silva encoraja outras jovens do interior do estado a elevar o nome de suas cidades na próxima edição do Miss Maranhão.

Em conversa com o Blog do Neto Weba, Milena Silva, agradeceu o apoio e todas as mensagens enviadas pelo povo de Godofredo Viana, e incentiva as jovens godofredenses a participarem do próximo Miss Maranhão. 


Veja abaixo


“Agradeço ao povo de Godofredo Viana por ter me dado apoio e ter me motivado nessa última semana do concurso...recebi inúmeras mensagens de apoio,de carinho e motivação e isso me deu força em todos os momentos do concurso. 

Quero dizer a todas as garotas de Godofredo Viana  que vocês possam se interessar para participar desse concurso e representar nosso município,é uma porta de entrada, acreditem no seu potencial e  futuramente possam representar a beleza godofredense” finalizou a Miss.


CARUTAPERA



A jovem Milena Abreu também com a idade de 20 anos, representou a cidade de Carutapera e elevou ainda mais a beleza da Mulher do Litoral Maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE