sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DJ Nando Pop o novo fenômeno do MA


Nando Pop
DJ e cantor Nando Pop da cidade de Carutapera vem conquistando cada vez mais o grande público do Maranhão, no carnaval de Carutapera por exemplo Nando Pop desbancou grandes atrações e levou os foliões a “Loucura”.

Nando Pop, subiu ao palco e agitou todos os foliões com uma plalylist variada com todas as músicas do momento. O publico curtiu vários estilos, do funk ao batidão e do samba a música eletrônica e o DJ não escondeu a emoção de poder fazer parte deste novo estilo de festa na cidade. 

“Fazer esse carnaval aqui em Carutapera foi uma surpresa muito grande. Essa ideia que o Prefeito André Dourado apresenta de mesclar os ritmos e apoiar o artista da terra é muito importante. Viemos com um repertório cheio de alegria e o público carutaperense com uma energia impressionante, está de parabéns por oferecer uma festa tranquila, alegra e para toda a família”, Disse Nando Pop.

Nas redes sociais da cidade e região não se falava em outra coisa, o sucesso em harmonia com a humildade de um maranhense nato veio de encontro, com o que precisa nossa juventude, músicas da atualidade, um Swing diferenciado que faz muita gente dançar ….

Nando Pop o mais novo sucesso do Maranhão !


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE