domingo, 11 de fevereiro de 2018

Asfalto avança em mais dois bairros em Carutapera



Bairros Subestação e Santa Luzia são beneficiados com mais de um quilômetro de asfalto, galgados pelo prefeito André Dourado 

Obras de pavimentação foram executadas em diversas ruas do município . A ação asfaltou ruas dos bairros subestação e centro, Rua Hélio Pantoja, Adilson Dourado e 18 de Novembro foram beneficiadas.

O Asfalto das ruas dá prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado desde o ano passado, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para a população, bem como melhorando o aspecto urbano, tendo impactos positivos, vale ressaltar que o asfalto chegou também a zona rural, como é o caso do povoado livramento, e por ultimo o prefeito conseguiu que fosse implantado nos bairros santa luzia e subestação cerca de 01 quilômetro a mais de asfalto, um sonho antigo da população vem sendo realizado na administração André Dourado.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, o trabalho está sendo desenvolvido com responsabilidade e compromisso com a população”, disse o prefeito André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana