sábado, 17 de fevereiro de 2018

Após cassação,vice prefeito de São João do Carú assume gestão do município


O vice-prefeito de são João do Carú, Geraldo tomou posse como prefeito da cidade na manhã desta sexta-feira (16). Ele assumiu a vaga do cassado Francisco Vieira Alves "Xixico".


O agora Prefeito Geraldo com as chaves da prefeitura

A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores e foi comandada pelo presidente da Casa de Leis, Ideilson Pereira Lima, "Dácio do Chico crente", Favorito. O presidente leu o documento enviado pelo juiz cumpriu o procedimento de dar posse ao substituto legal.


Presidente da Câmara Dácio

O vereador Ideilson Pereira Lima, "Dácio” chefe da casa declarou Geraldo empossado e se pronunciou em nome dos demais vereadores. Ele comentou que esta não é a primeira vez que este ato acontece na cidade. “Mas a justiça está aí para ser cumprida”, declarou.

O presidente ainda deu sua contribuição ao município e que espera que Geraldo faça um bom trabalho. “A Câmara está à disposição para conversar com o prefeito”, afirmou.
Geraldo do Alberto prestou o compromisso de posse e agradeceu a presença de todos seus familiares, amigos e comunidade. “É uma honra estar aqui. Não queria que fosse desta forma, mas esta é uma incumbência do vice”, disse.

Ele acrescentou que: “pretendo fazer uma política transparente, voltada ao povo caruense. Quero pedir a Deus sabedoria, humildade e honestidade e contar com o apoio de todos os funcionários para conseguir fazer o trabalho”.

Em entrevista o novo prefeito disse que pretende fazer algumas alterações na equipe nos próximos dias e que nesta semana visitará estruturas de serviços públicos, como unidades de saúde e estradas vicinais que dão acesso a sede ao interior para verificar como está a situação de tudo.

O novo prefeito de São João do carú é do partido da República, tem 43 anos já foi vereador por um mandato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE