quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Alô MP - Funcionários são demitidos após cobrarem salários em atrasado em Santa Helena


Em nova denúncia em vídeo feita pelo filho do vice prefeito de Santa Helena, Joubert Silva,mostrou que os funcionários do Matadouro Publico da cidade que cobraram  o pagamento referente a dois meses de salários atrasados foram demitidos como meio de intimidação. O episódio foi destaque aqui no Blog no início do corrente mês (VEJA )


Em nova denúncia, os funcionários relatam que foram demitidos logo após a divulgação do vídeo onde eles cobravam o pagamento referente a dois meses de salários atrasados e que até agora não receberam um tostão se quer . 

Segundo Jeremias,um dos funcionários demitido, oito servidores que também apareceram no vídeo foram demitidos após expor a triste situação do funcionário público na gestão do prefeito Zezildo Almeida.

Ainda no vídeo Jouberth desafia a mídia do prefeito á entrevistar os pais de famílias demitidos e mostrar a realidade do servidor publício. "Ele é um pai de família precisa receber seus salários e volte todos eles ao trabalho eles precisam" finaliza o filho do vice prefeito.

ASSISTA O VÍDEO




O Blog tentou contato com a Assessoria e com o próprio prefeito,amais até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE