quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Em nova denúncia em vídeo feita pelo filho do vice prefeito de Santa Helena, Joubert Silva,mostrou que os funcionários do Matadouro Publico da cidade que cobraram  o pagamento referente a dois meses de salários atrasados foram demitidos como meio de intimidação. O episódio foi destaque aqui no Blog no início do corrente mês (VEJA )


Em nova denúncia, os funcionários relatam que foram demitidos logo após a divulgação do vídeo onde eles cobravam o pagamento referente a dois meses de salários atrasados e que até agora não receberam um tostão se quer . 

Segundo Jeremias,um dos funcionários demitido, oito servidores que também apareceram no vídeo foram demitidos após expor a triste situação do funcionário público na gestão do prefeito Zezildo Almeida.

Ainda no vídeo Jouberth desafia a mídia do prefeito á entrevistar os pais de famílias demitidos e mostrar a realidade do servidor publício. "Ele é um pai de família precisa receber seus salários e volte todos eles ao trabalho eles precisam" finaliza o filho do vice prefeito.

ASSISTA O VÍDEO




O Blog tentou contato com a Assessoria e com o próprio prefeito,amais até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração