terça-feira, 30 de janeiro de 2018

IMORAL! Servidores do Matadouro Público de Santa Helena cruzam os braços após dois meses de salários atrasados .


Prefeito Zezildo Almeida (PTB)


O caos está instalado no município de Santa Helena na baixada maranhense. Nesta terça feira (30),o atraso nos salários de funcionários do matadouro público do município de Santa Helena motivou a paralisação dos trabalhadores.

Os trabalhadores protestaram em frente ao prédio do matadouro publico do município, cobrando os salários em atraso e afirmam que amanhã,quarta feira, dia 31, não haverá carne no município.

"Nós marchantes ficaremos aqui enfrente o matadouro municipal,e amanhã o município de Santa Helena não terá carne devido a falta de pagamento,onde os pais de família estão precisando para pagar o pão de cada dia " . Desabafa o filho do vice prefeito do município,Joberth.

Enquanto isso o Pré Carnaval está bombando na cidade e o servidor e pai de família estão passando necessidade onde comerciantes estão fechando a porta na cara deles para não vender fiado. Denuncia Joberth .

A manifestação dos funcionários públicos do Matadouro Municipal, segundo informações enviadas ao blog dizem que outros servidores se encorajaram e novas paralisações deverão acontecer no município em outras áreas. 

Está na hora do Ministério Publico começar agir antes que se torne uma bola de neve a desastrosa administração do Prefeito Zezildo Almeida.

O blog tentou contato com Assessoria do Prefeito mais não foi possível,tentamos ainda contato com o Prefeito Zezildo Almeida mais não obtivemos respostas. 

Assista o vídeo em primeira mão no blog do neto weba


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE