segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


Um gravíssimo acidente na BR 010, perímetro urbano da cidade de Governador Edson Lobão na tarde deste domingo(07) causou a morte de duas pessoas, a avó Maria das Graças Mourão Barros, neto Carlos Henrique Sousa Barros, estava com dois netos e estavam na no acostamento da BR para fazer a ultrapassagem, quando foram atropelados por um caminhão que ia fazer a ultrapassagem de outro veiculo.


O corpo da idosa dos dois netos ficaram jogados no acostamento, a avó e um neto de 9 anos morreram no local, o outro neto foi socorrido em estado gravíssimo para Socorrão de Imperatriz, onde encontra em estado grave, tendo inclusive quebrado uma perna, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens do caminhão que colidiu com uma arvore, foi retirado do caminhão por homens do Corpo de Bombeiros, e levado para Socorrão, com fratura na perna e no braço.

Por volta das 22 hrs o motorista do caminhão após ter recebido alta medica compareceu acompanhado do seu advogado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, o Delegado Jackson, responsável pelo Plantão fez os procedimentos legais. Em seguida mas informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog