segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeita Ivone Pinho recebe Ambulância doada pelo Governo do Maranhão que beneficiará a população de Presidente Médici


A cidade de Presidente Médici (MA) recebeu uma ambulância nova do Governo do Estado nesta segunda-feira (18), ao todo, 20 municípios receberam veículos desse tipo em solenidade realizada pela manhã no palácio Henrique de La Rocque.
A ambulância é completamente equipada e pode ser usada como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado. Ela tem duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. O custo de cada unidade é de R$ 160 mil.

Prefeita Ivone Pinho ao lado da nova Ambulância

A prefeita de Presidente Médici, Ivone Pinho, recebeu o veículo e ressaltou a importância da ambulância para a cidade . “Recebemos o município no dia 1º de janeiro sem uma ambulância. Então tínhamos essa carência de transporte na área de Saúde. Presidente Médici ainda não tem porte para atender as doenças de risco maior e temos que transportar nossos pacientes para Pinheiro ou São Luis”, explicou a prefeita.

“Receber neste momento uma ambulância de qualidade é muito importante, é um momento de alegria para o nosso município. E vamos assumir o compromisso de zelar com carinho por esse carro”, acrescentou.
20 municípios receberam ambulância hoje

Os municípios que receberam ambulância hoje: Água Doce, Alto Alegre do Maranhão, Araguanã, Barão de Grajaú, Brejo de Areia, Lagoa do Mato, Conceição do Lago Açu, Guimarães, João Lisboa, Junco, Lago Verde, Milagres do Maranhão, Monção, Nova Colinas, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santana do Maranhão, São Domingos do Azeitão, Capinzal do Norte e Satubinha. A próxima entrega será dia 27 deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE