sábado, 9 de dezembro de 2017

Filho acusado de matar pai ex-prefeito de Barra do Corda teve a frieza de comparecer ao velório, chorar e confortar a mãe, irmãos, amigos e simpatizantes



Um ato de frieza e insensibilidade, assim se mostrou o ex-candidato a prefeito, Júnior do Nenzim, após matar o próprio pai ex-prefeito Nenzim, em Barra do Corda.

Júnior como mostra a foto acima, teve a frieza de comparecer ao velório após crime que é acusado de cometer, além disso teve a indecência de confortar a mãe e irmãos em um ato de frieza cruel.

De acordo com secretário de segurança, Jeferson Portela, após ser baleado dentro do carro, a vítima demorou 38 minutos para chegar a UPA de Barra do Corda, sendo que a distância para unidade hospitalar gastaria no máximo 5 minutos para chegar. Ainda de acordo com secretário, em imagens de segurança e possível ver que o filho da vítima vai em vários lugares antes de ir para o hospital com pai baleado na nuca, que na ocasião exigia um socorro imediato.


O caso revoltou a população de Barra do Corda que cercou a delegacia para linchar o filho do ex-prefeito acusado de matar o pai.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE