sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Gestão do Prefeito Plácido Holanda prepara-se para concretizar a implantação de um campus do IEMA em Santa Luzia do Paruá



Na tarde desta quinta-feira (12), os coordenadores técnicos da Secretaria Municipal de Obras de Santa Luzia do Paruá tiveram motivos mais que suficientes para elevar o entusiasmo com relação as sequencias de conquistas garantidas pela gestão do Prefeito Plácido Holanda.

Graças as cobranças e as articulações do gestor municipal, aquele antigo sonho de instalação na cidade de um campos do IEMA – Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão, enfim, dá sinais de que será mais uma das realizações conquistadas e empreendidas com a marca e a parceira da gestão ‘Trabalhando com o povo’.

O ânimos se exaltaram devido a chagada do maquinário da empresa CCG Construções cuja a tarefa é a de fazer a limpeza e terraplanagem do terreno do IEMA, localizado nas proximidades do Distrito Paruá, próxima as margens da BR 316 e de frente a antiga pista de pouso.

O avanço desta conquista provocada pelo Prefeito Plácido Holanda tem o empenho e a intermediação do Deputado Bira do Pindaré junto ao Gov. FLAVIO DINO.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE