sábado, 14 de outubro de 2017
Barcelona  encara o Bota Fogo no Estádio Aprijão  neste domingo  (15),quem vencer  chega à decisão.

O Barcelona da Vila de Aurizona fez um amistoso nesta quinta feira, no campo do Vené contra a equipe do Projeto Comunidade em Movimento de Aurizona. A equipe se prepara para encarar o Bota Fogo neste domingo (15), às 15h15, no Estádio Aprijão em Godofredo Viana em busca de uma inédita vaga na final do Campeonato Municipal "Carlito Miranda . Para isto, precisa de uma simples vitória, por qualquer placar, diante dos alvinegros godofredense.

Jogador Wilkias (colete Rosa)
A equipe do Barcelona,tem em seu elenco um dos jogadores revelação do campeonato,WILKIAS SILVA,de apenas 15 anos faz parte do Projeto Comunidade em Movimento da Mineração Aurizona (MASA). O atleta foi convocado e defendeu a seleção godofredense no Copão da BR de Seleções,marcando o gol da vitória da seleção que definiu o primeiro lugar do Grupo.

E a aposta do técnico do Barcelona, Leandro Severo, é na força da equipe .

“Confiamos muito no que a equipe tem trabalhado e na capacidade do nosso time jogar bem também fora de Casa. Espero que possamos, com o apoio do torcedor, fazer uma grande festa e conquistar um grande resultado”, afirmou o treinador, em entrevista ao Blog do Neto Weba.

Registro equipe do Bota Fogo

Só que do outro lado, o Barcelona terá pela frente um Bota Fogo invicto no campeonato. Em cinco partidas, foram três vitórias e dois empates .

“Sabemos que teremos outro jogo muito difícil. Então, temos muitos cuidados para que possamos fazer um jogo bastante equilibrado”, completou Leandro.

Quem vencer este confronto irá pegar na final do Municipal o Atlético Monte Sião, que no domingo (8) derrotou a equipe do Sport de Crispiana nas penalidades e chegou à decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog