quinta-feira, 14 de setembro de 2017


Um policial militar identificado como cabo Wilson de Jesus Santos Silva, de 40 anos, foi morto durante uma troca de tiros com suspeitos de um assalto no município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência iniciou na tarde de ontem (13) quando a guarnição se deparou com dois carros em atitude suspeita, na localidade conhecida com 'Enche Concha". A equipe de policiais estava na cidade para fazer o levantamento de uma denúncia de plantação de maconha na área.

Segundo a PM, dentro dos carros, que tinham registro de roubo, estavam cerca de oito homens que, possivelmente, iriam cometer assaltos na cidade.

Após a intervenção da guarnição, os suspeitos fugiram e entraram em área de mata.

Perseguição

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram incursões em busca dos indivíduos e, hoje pela manhã, as equipes se depararam com parte da quadrilha e trocaram tiros novamente. Um dos disparos acertou o cabo Wilson, que chegou a ser socorrido pela viatura da PM e levado para a UPA, mas não resistiu.


Militares da Rotam, Companhia Independente de Operações Especiais e uma aeronave sediados em Belém, já estão em Cachoeira do Piriá para reforçar o policiamento e intensificar as buscas pelos suspeitos.




As informações são da Polícia Militar.

Um comentário:

  1. Amigas professoras da cidade de Cachoeira do Piriá - Pará, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog