quinta-feira, 14 de setembro de 2017


Um policial militar identificado como cabo Wilson de Jesus Santos Silva, de 40 anos, foi morto durante uma troca de tiros com suspeitos de um assalto no município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência iniciou na tarde de ontem (13) quando a guarnição se deparou com dois carros em atitude suspeita, na localidade conhecida com 'Enche Concha". A equipe de policiais estava na cidade para fazer o levantamento de uma denúncia de plantação de maconha na área.

Segundo a PM, dentro dos carros, que tinham registro de roubo, estavam cerca de oito homens que, possivelmente, iriam cometer assaltos na cidade.

Após a intervenção da guarnição, os suspeitos fugiram e entraram em área de mata.

Perseguição

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram incursões em busca dos indivíduos e, hoje pela manhã, as equipes se depararam com parte da quadrilha e trocaram tiros novamente. Um dos disparos acertou o cabo Wilson, que chegou a ser socorrido pela viatura da PM e levado para a UPA, mas não resistiu.


Militares da Rotam, Companhia Independente de Operações Especiais e uma aeronave sediados em Belém, já estão em Cachoeira do Piriá para reforçar o policiamento e intensificar as buscas pelos suspeitos.




As informações são da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog