sábado, 23 de setembro de 2017


O Ministério Público, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão realizaram nesta sexta-feira (22), no perímetro urbano da cidade de Bom Jardim, no noroeste do estado do Maranhão, a apreensão de mais de 40 motocicletas que transitavam apresentando algum tipo de irregularidade.

Os trabalhos começaram cedo quando os policiais iniciaram abordagens a motocicletas que transitavam nas principais ruas daquela cidade. Condutor ou passageiro sem capacete, motocicletas sem placa, sem licenciamento ou documentação alguma, condutor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram alguns tipos de infrações flagradas.





Um dos objetivos da operação, além do efetivo cumprimento da lei, é a diminuição dos acidentes envolvendo motociclistas, sendo o Maranhão um dos campeões na modalidade.

No final da operação, foram apreendidas mais de 40 motocicletas, as quais foram encaminhadas à Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN em Santa Inês, sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Outras operações semelhantes deverão acontecer naquela região. 


Fonte: PRF

Um comentário:

  1. esse é um fato que acontece comumente em toda a região da baixada,as pessoas principalmente da classe baixa, tem seus transportes tomados pela polícia,para que daqui alguns dias possam ser leiloados e o dinheiro dos leilões sabe-se lá pra onde vai... quantos e quantos carros de luxo de pessoas importantes e de classe alta que não estão em dia com o seu IPVA,e que não são apreendidos e nem importunados... vale lembrar que a polícia só faz o que o governo do estado manda, pois ele é o patrão dos mesmos...

    ResponderExcluir

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog