domingo, 10 de setembro de 2017


Em nota a Prefeitura Municipal de Marajá do Sena repudiou a falsa notícia veiculada em vários blogs nesse domingo,10 de Setembro de 2017,sobre suposta agressão,que o Prefeito Lindomar Araújo teria sofrido.

Na nota á Assessoria de Comunicação da Prefeitura diz que o prefeito se encontra na Capital,São Luis, tratando de assuntos da prefeitura e afirma que o prefeito nunca foi vitima de agressão em seu município onde aparece com altos índices de aprovação.

Na nota a prefeitura também aponta que ,dados e informações, segundo ela, seria de anos anteriores,referindo-se a educação do município. A Prefeitura afirma em nota que as aulas do município começaram regularmente,de acordo com o calendário do MEC, e que o município vive hoje uma nova realidade.

Por fim,a prefeitura lamenta,que pessoas usem de uma ferramenta de  comunicação para espalhar inverdades e boatos com intuito de denegrir a imagem de uma cidade e de seu gestor.
 A nota diz também que serão tomadas todas as providências jurídicas contra todos que de forma inconsequente republicaram a matéria.


Veja a Nota




0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog