segunda-feira, 7 de agosto de 2017


Com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, palestrantes discutirão eixos importantes para os munícipes.


O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), por meio da secretaria de Assistência Social e Cidadania e Prefeitura de Godofredo Viana, vai realizar a V Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema é “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”. A conferência será realizada no Templo Central da Assembleia de Deus , no dia 14 de Agosto, das 8h às 14h.

A reunião será aberta a todos os munícipes. Os participantes receberão café da manhã e, logo em seguida, haverá uma palestra para debater os quatro eixos relacionados ao tema mencionado.

Os eixos debatidos serão: Eixo 1 – A proteção social não contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais; Eixo 2 – Gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS; Eixo 3 – Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais; Eixo 4 – A legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Twitter

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso
JB Empreendimentos

Rádio do seu Coração

Arquivo do Blog do Weba