terça-feira, 11 de julho de 2017

Idosa morre em acidente na BR 316 próximo a Bom Jardim


Foto Reprodução: PRF

Uma idosa de 63 anos, identificada como Raimunda Maia da Silva, natural da cidade de Bragança, no Pará, morreu na tarde desta terça-feira (11) vitima de acidente de trânsito na BR 316.

Ela viajava no banco traseiro de veículo Gol de cor preta de placas OTU-2576 de Belém/PA, que saiu de pista no km 241, na altura do povoado Tirirical, na zona rural do município de Bom Jardim, noroeste do Maranhão.

De acordo com a equipe Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, os ocupantes viajavam de Belém do Pará para a cidade de Araioses no Maranhão. Ainda segundo os agentes, o condutor possivelmente dormiu ao volante, vez que o mesmo alegou que não sabe como teria acontecido, quando viu já estava saindo da pista. Ele chegou a dizer que poderia ter sido um buraco na via, mas no local o asfalto não tem nenhum buraco.

Na parte da frente do veículo viajavam o condutor e a esposa, e no banco de trás dois filhos do casal e mais a vítima, que era avó dos menores e, diferente dos demais ocupantes, não fazia uso do cinto de segurança. Os outros quatro ocupantes sofreram algum tipo de lesão e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Bom Jardim.

Segundo a PRF, a velocidade máxima admitida na via é de 80 km/h. Não havia buracos nem marcas de frenagem no asfalto. Também não há notícia de outro veículo envolvido.

O Boletim de Acidente de Trânsito foi confeccionado pela equipe e está à disposição das partes.




Foto Reprodução: PRF
Via Minard

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE