domingo, 2 de julho de 2017

Em Carutapera o "Arraial de Todos" encerra com muita segurança e grandes atrações




O Maior arraial já visto na história de Carutapera teve encerramento neste sábado ( 01) uma vasta programação foi preparado para as festividades juninas que atraiu um grande público e foi uma das festas mais bonita do litoral maranhense. 
Quadrilhas e danças folclóricas da sede e de toda região participaram do evento, artistas de renome nacional também se destacaram no palco. 

Para o prefeito André Dourado, realizar a festa junina de grande porte ajuda a fomentar o comercio e o turismo local, já que neste período a cidade fica repleta de visitantes. 

“Este foi o primeiro ano do Arraial de Todos em Carutapera, ano que vem várias atrações também passarão por nossa arena e a expectativa é que seja cada vez melhor.” enfatizou André.




Quem prestigiou o arraial este ano fala da alegria e da preocupação do prefeito na escolha das apresentações e do espaço que segundo os visitantes nunca tinham visto a praça tão bonita no período junino. 
“ Esta é a primeira vez que vejo a praça lotada e tão bela neste período o prefeito esta de parabéns, valorizando a nossa cultura, com as apresentações das escolas e riqueza da quadrilhas e bois da região…” Maria, visitante. 



A segurança e a tranquilidade permaneceu durante os oito dias de arraial, no penúltimo dia o publico se encantou com o cantor da MPB Tom Cléber e encerrando em grande estilo com a banda de forró Minamora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE