domingo, 16 de julho de 2017

Cruzada do Dia do Evangélico atraí multidão em Presidente Médici



As Igrejas Evangélicas da cidade de Presidente Médici sob a direção da Assembléia de Deus realizaram neste sábado (15), uma Grande Cruzada Evangelística que reuniu aproximadamente 1.800 pessoas na Praça de Eventos Santa Terezinha. Esse trabalho faz parte de um lindo Projeto chamado “O Dia do Evangélico” que foi apresentado pela Vereadora Aline, e aprovado na Câmara Municipal.


A  Prefeita Ivone Pinho havia se reunido meses atrás com lideranças Cristãs pra o planejamento desse grande evento, que nesse ano teve como titulo “Hoje é Um dia especial para ser Salvo”.


A Prefeita Ivone que foi convidada a sentar-se juntamente com as Lideranças Cristãs no Palco da Praça, ao receber a oportunidade, saudou a todos na presença dos Pastores e Cantores presentes, recitando em seguinte um versículo do livro do Profeta Isaias capitulo 27 versículos 3 “Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.”


A prefeita declarou publicamente, apoio total a esse Projeto “O Dia do Evangélico” e em 2018 a Gestão estará de prontidão para atender e suprir o custeio da Programação.


A Cruzada reuniu cristãos de toda a cidade e teve a apresentação de Adoradores, e coreografias de varias Igrejas da sede do município.


A cantora Estefane Mendonça filha do Pastor José Nilton de Centro do Guilherme também esteve presente na Cruzada louvando a Deus juntamente com a cantora Vanilda Albuquerque, que louvaram ao Senhor Jesus Cristo com belíssimos hinos conduzindo a todos a glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo.


Muitas pessoas foram prestigiar o culto de adoração e louvor ao nosso Deus, a ministração da Palavra de Deus foi efetuada pelo Preletor da noite o Pastor Darley Albuquerque.


O evento do Dia do Evangélico segue com programação durante todo o dia de hoje na Assembléia de Deus em Presidente Médici, pela manhã e tarde louvores e estudo bíblico com o Pastor Josué de Barão de Grajaú MA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE