terça-feira, 6 de junho de 2017

Secretaria de Educação realiza mobilização no dia do meio ambiente em Nova Olinda do Maranhão



O Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado em Nova Olinda do Maranhão, nesta segunda-feira (05) com uma grande mobilização com mais de 3 mil alunos da rede municipal de ensino, professores, gestores e coordenadores. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Os participantes realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade com cartazes e faixas pedindo a preservação ambiental, a reciclagem do lixo e teve como objetivo conscientizar a população Nova Olindense para a importância do meio ambiente para a vida na terra. 

Na ocasião, a comunidade e os alunos das escolas convidadas tiveram a oportunidade de prestigiar diversas apresentações culturais que falavam sobre a temática do Dia Mundial do Meio Ambiente.


Para a estudante, Camila de Sousa, a mobilização traz a comunidade uma nova forma de olhar para a natureza. “No dia a dia a gente quase não percebe a importância do meio ambiente pra nossa sobrevivência no planeta. A gente usa os bens naturais como se não fossem acabar e se quer cuidamos deles. E esse projeto faz a gente pensar em tudo isso”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE