domingo, 18 de junho de 2017

Iniciado I Jogos Escolares de Godofredo Viana (Jegov)


Teve início neste sábado, 17 de junho, os Jogos Escolares Godofredense (Jegov). A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes João Pereira Cirino Sobrinho e contou com a presença de autoridades municipais, diretores escolares, professores, coordenadores, pais e alunos.

O prefeito Sissi Viana, acompanhado da primeira-dama, Dona Marise, falou da importância do evento e do empenho do administração do município em poder valorizar as competições esportivas. Também fizeram uso da palavra: o secretário de Esporte e Lazer, João de Vavá, a vice- prefeita, Lindalva Severo e o vereador Chico Vila Nova, que representou a Câmara Municipal. 

Após a abertura foram realizados os jogos de futsal feminino e masculino. Ao todo, quatro escolas participam da competição, que garantirá vagas para a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (Jems).

A competição teve seu pontapé inicial dado pelo prefeito Sissi Viana, que foi muito aplaudido pelos pais e alunos presentes.

As equipes campeãs disputarão a etapa regional do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), prevista para o mês de julho em Pinheiro, em busca de vagas para disputar a etapa estadual. É a primeira vez que Godofredo Viana adere aos JEMs, a maior competição estudantil esportiva do estado, organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL).


Com a competição, a gestão municipal inicia um processo de apoio às atividades esportivas nas escolas, unindo esforços das Secretarias municipais de Educação e de Esporte Lazer, acreditando que o incentivo ao esporte ajuda a garantir que o município conte com estudantes mais motivados, dedicados e prontos para enfrentar os desafios da vida fora do ambiente escolar.

Vejam aqui mais fotos do evento:










0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE