sábado, 3 de junho de 2017

Em Presidente Médici Prefeita Ivone participa das programações da semana do Meio Ambiente nas escolas


Prefeita Ivone Pinho participa ao lado de alunos da semana do Meio Ambiente

Escolas da Rede Pública de Ensino em  Presidente Médici comemoraram a "Semana do Meio Ambiente" em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente promovendo várias atividades para conscientização dos Alunos.


Para esta semana foi realizado a confecção de brinquedos com material reciclável, plantio de flores, entre outros eventos, como principal objetivo a sensibilização e conscientização da população com as questões ambientais. Nesta manhã de sábado (03)  a prefeita  Ivone Pinho participou do encerramento da programação da Semana do Meio Ambiente.

As comemorações foram realizadas em varias escolas da cidade, e durante a semana diversas ações simultâneas foram desenvolvidas ao longo do dia, nas escolas municipais entre as ações estão palestras, exposições, oficinas, plantio de árvores, visitas monitoradas, entre outras.

A Prefeita Ivone que sempre zelou pela Educação no Município pode acompanhar de perto as ações realizadas nas escolas da cidade, e pode prestigiar os alunos da rede pública de ensino com sua presença, que sempre manteve uma atitude motivadora em todas suas palestras realizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE