sexta-feira, 19 de maio de 2017


A Prefeitura de Presidente Médici declarou hoje (19), por meio de um decreto, Luto Oficial de três dias ao falecimento do servidor público, Josenildo Lima Araújo que em vida prestou grandes serviços ao Município de Presidente Médici.

Josenildo trabalhava como vigia na Escola, Unidade Integrada Municipal Santa Teresa e a sua conduta, nos deixou um exemplo a seguir, de dignidade, perseverança, caridade e honestidade a população Medicense.

As informações que nós, do departamento de Comunicação recebemos sobre o incidente envolvendo a trágica morte de Josenildo, é que o mesmo teria colidido com um animal na estrada, esses dados ainda não foram confirmados, mas de já cumprimentamos a família e declaramos nossos sinceros sentimentos de perda, pois neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças a família e aos amigos para lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente.

A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog