sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana entrega novos Kits para Agentes Comunitários de Saúde

ACS recebem novos Kit's 
Na manhã dessa terça-feira (16), a Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou os novos Kits de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), em uma reunião que aconteceu no Salão Paroquial do município. Com a presença da secretária da pasta, Norma Borges, da vice-prefeita Lindalva Severo e da primeira-dama do município, Dona Marise, os ACS’s receberam seus novos materiais de trabalho, realizaram uma rápida conferência, com a participação da enfermeira Loena e reiniciaram suas atividades.


Para Norma Borges, facilitar cada vez mais os trabalhos dos ACS’s, que servem como termômetros da saúde, é muito importante para o bom andamento da saúde municipal.

“São eles que primeiramente sinalizam os agravos na saúde dos nossos munícipes, dentro de suas micro áreas. Por isso, a gestão do prefeito Sissi Viana trabalha incessantemente para que esses profissionais e demais profissionais da saúde tenham liberdade e compromisso para cuidar do povo de Godofredo Viana”, afirmou a secretária.

Norma explicou que o material usado pelos ACS’s estava desgastado e que os próprios agentes já haviam solicitado a renovação do material de trabalho.

“Eles já haviam pedido novos materiais de trabalho e nós havíamos, junto ao prefeito, realizado essa solicitação. Sissi, sensibilizado com a situação, nos pediu um pouco de paciência, pois ainda é início de gestão, mas resolveu esse problema. Eles receberam nessa manhã, balanças, pranchetas, camisas, guarda sol e chapéu, para realizarem de forma correta suas atividades”.

Primeira Dama Dona Marise entregando Kit a ACS de Aurizona
Para os profissionais que receberam novos materiais, é uma satisfação e um incentivo a mais para realização do seu ofício, pois com renovação, sempre se tem um novo ânimo.

Mais Fotos da entrega





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE