quarta-feira, 10 de maio de 2017

Missionários muçulmanos estão visitando cidades da região Alto Turi e despertando o interesse e a curiosidade de populares

Registro feito em Maracaçumé
Um grupo formados por pessoas de origem muçulmana tem divido opiniões por onde passa. Vindos do Pará e com objetivo de fincar raízes no Brasil o grupo é formado por seguidores do Islamismo tem se mostrado pacato em cada cidade visitada, mesmo com as dificuldades no tratado da língua, os mais experientes se esforçam para repassar instruções aos demais. A presença do grupo em visita às cidade da região tem despertado a curiosidade e dividido opiniões, enquanto uns agem com coerência e procuram ignorar o fato de pertencerem a uma religião extremista outros se mostram desconfiados e debatem a motivação entorno da presença destes por onde passam. Mesmo nem sempre sendo vistos com bons olhos devido a ligação de povos dessa religião com casos envolvendo terrorismo pelo mundo, o povo brasileiro é visto como um povo pacato e hospitaleiro e tem demonstrado isso no trato com os mesmos. 
O grupo é formado por missionários e pregadores islâmicos, são pacíficos e estão apenas trabalhando na divulgação do seu credo. Além de cidades da região, os mesmos já visitaram outros estados como Pará e Amazonas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE