sábado, 15 de abril de 2017
Menina da cidade de Monção, no Maranhão, escreveu uma carta afirmando sofrer abuso sexual do padrasto.


De acordo com o pai biológico, a jovem pode ter sido vítima de um jogo virtual que conduz ao suicídio - Divulgação
MONÇÃO - A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou na tarde deste sábado (15), que iniciará uma investigação para apurar o caso de suicídio da jovem Thalia Meireles, na cidade de Monção, no Maranhão.

Thalia foi encontrada sem vida em seu quarto, na última sexta-feira (14) e deixou uma carta relatando os motivos de ter cometido suicídio. No texto, a garota afirmou ter sofrido abuso sexual do padrasto diversas vezes e alegou ter depressão. A polícia está procurando o padrasto da menina para averiguar o caso.

Outra dúvida que permeia a morte da jovem é a hipótese de Thalia ter participado de um jogo virtual conhecido como “Blue Whale” (ou baleia azul, em português). 

O pai biológico da garota comentou nas redes sociais que soube por meio de um parente que sua filha participava de um desafio cibernético que foi idealizado originalmente na Rússia e propõe desafios macabros aos adolescentes, como bater fotos assistindo a filmes de terror, automutilação, e, na etapa final, cometer suicídio. 

O que as autoridades já sabem é que o "jogo da morte" é dividido em 50 missões.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog