sábado, 22 de abril de 2017

Governador anuncia nas redes sociais a antecipação do pagamento dos servidores do estado


O Governador Flávio Dino, anunciou em uma de suas redes sociais o pagamento do funcionalismo estadual que será novamente antecipado para esta sexta-feira (28). Conforme o calendário, o pagamento estava previsto para ser efetuado em maio, porém, devido a viabilidade financeira do Estado, será antecipado.

A antecipação beneficiará mais de 110 mil servidores do Estado, sendo 74 mil ativos (entre efetivos, comissionados e temporários) e 38 mil inativos (aposentados e pensionistas).

De acordo com o secretário de Estado de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, apesar do calendário oficial de pagamento dos servidores apresentar os dois primeiros dias úteis do mês como as datas estabelecidas para o pagamento, o Estado tem sempre buscado formas para antecipá-los, por determinação expressa do governador.

Um comentário:

  1. A obrigação de um gestor é pagar RIGOROSAMENTE EM DIA o funcionalismo e os aposentados de regime estatutário, não atrasar e nem mesmo antecipar, sem um justo motivo. Quem se iludi com Partido de Esquerda são chineses, coreanos do norte, cubanos e venezuelanos, no Brasil o povo não quer e se sente afrontado com uma ideologia que não mais interessa ao mundo, NUNCA ESSA IDEOLOGIA ARCAICA E CORRUPITA DITARA NORMAS NESTA BELA NAÇAO. Ontem, hoje e sempre, os mesmos valores, princípios e ideais.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE