quarta-feira, 22 de março de 2017

Com vontade de Trabalhar Prefeita Tate visita ministérios em Brasilia


Percorrendo vários ministérios, a prefeita de Amapá do Maranhão, Tatiane Maia de Oliveira, "Tate do Ademar" (PSDB) continua sua árdua tarefa de conseguir mais recursos para o município. Em Brasília, a gestora conseguiu reuniões com os ministros de Meio Ambiente,Turismo e de Integração Nacional e de Ciências e Tecnologia.

A prioridade é o diálogo com os líderes nacionais para assim alcançar soluções para a reconstrução da cidade que foi notavelmente esquecida pelos ex-gestores.  Dívidas, problemas na saúde, educação, assistência social e infraestrutura  são apenas algumas das mazelas.


A gestora também protocolou ofício junto aos gabinetes dos parlamentares, solicitando emenda individuais para pavimentação de ruas, recuperação de praças e reconstrução das unidades municipais de saúde. “Nosso trabalho como gestora começou no dia 02 de outubro. Amapá do Maranhão é um município com demandas urgentes, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos”, disse.

A prefeita  Tate do Ademar  visitou ainda o Ministério do Turismo com o intuito de verificar projetos de interesse do município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE