terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Grupo Curió confirma apoio político ao Deputado Estadual Hemetério Weba


Grupo Curió ao lado do deputado estadual Hemetério Weba. Foto Facebook
É oficial, faltando pouco mais de 1 ano para as eleições de 2018 as conversas entre grupos e partidos já se espalham no meio político Maranhense, já começou a surgir as primeiras especulações e também as primeiras definições, nas primeiras horas da tarde desta terça feira (14) o jovem Paulo Curió, anunciou por meio de suas redes sociais que seu grupo político está fechado com o deputado Estadual Hemetério Weba (PV).

 E será ele o deputado na qual a família Curió votará. O Jovem Paulo Curió, declarou com entusiasmo ao blog: " Estamos ciente das nossas escolhas, temos convicção que Hemetério ė melhor para nosso grupo é um parlamentar sério e exemplar que tem história na política Maranhense, nosso Grupo está unido em um só propósito e com a ajuda de Deus a força do povo chegaremos lá ". Ressaltou o Jovem Paulo Curió.

A notícia já corre como uma bomba aos adversários mesmo distante de qualquer resolução política para 2020, o grupo Curió que é conhecido por seu jeito aguerrido de fazer política agora conta com apoio também na assembléia legislativa. Como disse o jovem Paulo Curió " precisamos de alguém que leve os anseios do nosso povo sofrido e nos ajude a amenizar o sofrimento deles".

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE