segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeita Valeria Castro toma posse em Presidente Sarney


Foto-Blogwellingtonsergio

No início da noite de ontem no palácio dá Câmara Municipal de Presidente Sarney, os vereadores deram posse a prefeita Valéria e sua vice Lurdinha, uma cerimônia dentro do protocolo, mas repleta de emoção, o momento histórico marcou o início de uma nova era na jovem cidade que ao longo dos anos foi martirizada pelos atos irresponsáveis do atual prefeito.

Logo após a posse, um culto ecumênico celebrou o momento. Valéria terá grandes desafios frente à prefeitura, o município é partícipe de todas as estatísticas de desenvolvimento do país, mas sempre nas últimas posições, a péssima administração do atual prefeito é um reflexo dá situação da cidade. 


A prefeita terá como conselheiro importante o seu marido e grande administrador Penaldon Moreira que já ocupou o cargo de prefeito por dois mandatos. O povo de Presidente Sarney vive na ansiedade por dias melhores, por novas oportunidades, por uma gestão decentralizada e com participação popular, essas propostas de um novo governo, foi defendida pela prefeita durante a campanha e agora fará da cidade um lugar de oportunidades e realizações. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE