quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Praia nativa em Carutapera encanta turistas

Praia de São Pedro uma riqueza natural, que atrai muitos turistas
O município de Carutapera, distante 563 quilômetros da capital São Luís está vivendo um nova era em relação a divulgação do seu grande potencial turístico, que tem entre outras atrações praias nativas de uma rara beleza, onde a natureza se apresenta de forma grandiosa em cores e formas que encantam á todos que a conhecem.

Município próximo a foz do Rio Gurupi Carutapera possui um litoral de tirar o folego, com belas praias e ilhas e rios como Rio da Prata, Mateus, São Gonçalo e Lagoa do Apolônio.
Daniel Oliveira – Empressário

A prefeitura de Carutapera tem desenvolvido um grande trabalho de divulgação do turismo, segundo o prefeito André Dourado (PR), o projeto tem como objetivo fomentar o turismo no município proporcionando lazer e entretenimento através de passeios às praias como a encantadora Praia de São Pedro.

O passeio à Praia de São Pedro é uma viagem inesquecível. Quem conhece o lugar se encanta com a beleza de uma natureza ainda intocada e com a culinária local que tem outros pratos casquinha de caranguejo, camarão ao alho e óleo, isca de filé de peixe, camarão á milanesa, camarão acebolado, camarão ao alho e óleo, camarão ao bafo, moqueca de frutos do mar, caldeirada, peixe frito ao molho de camarão entre outras delicias. O empresário Daniel de Oliveira ficou encantado com o lugar e elogiou o incentivo da prefeitura ao ecoturismo.

“Essa iniciativa foi fantástica por parte da atual gestão por ter colaborado com essa divulgação do ecoturismo. hoje temos a disposição toda uma logística para chegar até essa maravilhosa praia.”

O passeio à Praia de São Pedro vai de acordo com tábua de marés e o valor da passagem é de R$ 20,00 ida e volta com saída da orla marítima.



Por Joab Ricardo

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE