segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Michael é foragido do sistema penitenciário e cumpria pena no Instituto Penal de Passo Fundo

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul segue na busca de de Michael de Andrade Ribas, de 28 anos, que ateou fogo na namorada, uma jovem de 18 anos, neste domingo (22).

O caso ocorreu no município de Vacaria, distante 240 quilômetros de Porto Alegre e a jovem de 18 anos segue internada em estado grave com 80% do corpo queimado.

Segundo informações da Polícia, Michael jogou gasolina e ateou fogo na jovem após ela recusar-se a manter relações sexuais.

Três pessoas, parentes de Michael, que também residem na casa, prestaram socorro à jovem tentando apagar o fogo com um banho de chuveiro.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde está internada na UTI, mas deve ser transferida para um hospital em Porto Alegre.

Michael fugiu da casa e, em seguida, procurou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade com queimaduras nas costas e nas pernas.

No entanto, ele notou que a polícia havia sido avisada e fugiu do hospital.

Segundo informações da Polícia gaúcha, Michael é foragido do sistema penitenciário e cumpria pena no Instituto Penal de Passo Fundo, de onde foi liberado para procurar emprego e não voltou mais.

Michael possui antecedentes criminais por sete roubos, sete furtos e duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva dele por tentativa de homicídio.

Informações do repórter Fernando Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog