domingo, 15 de janeiro de 2017

Após prisão, dono da Choperia Marcelo diz que armas eram para segurança da casa

Um dos presos é o dono da Choperia Marcelo
A Choperia Marcelo foi criada dia 03 de maio de 1989, já estando 28 anos proporcionando para todos os seus clientes boas músicas, seguranças, conforto e cerveja gelada.

Em todos esses anos a casa conquistou grandes parceria. Temos uma banda sensacional Grupo Digital com boa música tocando toda Quarta à Domingo na Choperia Marcelo.Tudo isto sem registrar nenhuma confusão, uma casa que sempre cumpriu a lei pagando seus impostos, gerando renda, empregos e respeitando a lei do silêncio, destaca Jânio Maciel um dos proprietário da casa.

Fizemos grandes shows com grandes artistas do Brasil todo como Pablo do Arrocha, Léo Magalhães, Silvanno Salles, Zezo Dos teclados, Amado Batista, Roberta Miranda e muito mais.

Na sexta a casa foi surpreendida pela polícia por denúncia anônima de que teria armas em suas dependências e informou que essas armas são para fazer a segurança da casa, quando a mesma se encontra fechada devido o grande número de assaltos que vem sendo praticados em nossa cidade.

O proprietário Jânio Maciel, informou que durante seus 28 anos de funcionamento nunca houve incidente envolvendo a choperia Marcelo com relação a sua segurança, ou quaisquer outro tipo.

Que a população do Maranhão é sabedora que a Choperia Marcelo, não pratica nenhum tipo de ilícito e que seus frequentadores são pessoas de bem.

Finalizando, o proprietário senhor Jânio Maciel afirma que provará que essas acusações são infundadas, e que sua casa manterá de forma honrosa o respeito que sempre recebeu da população ludovicense.


Via http://www.ma10.com.br/minard/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE